Vitrines Virtuais

Mulheres adoram ir ao shopping só pra ficar olhando pras vitrines, mesmo que saiam de lá sem comprar nada.Não faço o estilo viciada em compras, mas confesso que é legal fazer isso sometimes.

Com o desenvolvimento tecnológico, isso ficou mais fácil. Podemos olhar “vitrines” virtuais no conforto do nosso lar, com as vantagens de saber o preço e a descrição de tudo sem vendedoras tentando te empurrar coisas que você não precisa. Ainda dá pra pesquisar a loja mais barata, ver a opinião de quem já comprou, enfim, você só compra o produto quando sabe tudo sobre ele, como ele é, como funciona. Não é à toa que as vendas via internet crescem exponencialmente todos os anos e viraram foco de investimento de muitas empresas.

Tenho uma pasta nos Favoritos chamada Lojas…dentro dela tenho algumas subpastas: Sapatos, Roupas, Presentes, Papelaria, Cosméticos…e por aí vai. É delicioso estar de férias e poder fuçar em todos os mais de 50 endereços que tenho espalhados pelas categorias. Resolvi compartilhar alguns dos objetos que mais me despertaram a vontade (embora eu não precise da maior parte deles, admito).









Deixe um comentário

