Passeio na Liba

Ontem fui lá no bairro da Liberdade passear. Como não podia deixar de ser, comprei algumas coisinhas…

Caderninho, lenços decorados e tiras pra fazer estrelinhas de origami, da Haikai. Esmaltes, da Ikesaki. Balinhas Nerds e bandeijas de guioza (que não estão na foto), da Towa. Meias 7/8 e 5/8 da Americanas.

Passei uns minutinhos na Haikai, a melhor papelaria ever! Só tem coisas fofas e dá vontade de mandar colocar a loja na sacola *-*

Depois fui na Ikesaki, aquele paraíso dos cosméticos. Trouxe uns esmaltes, alguns de coleções antigas, outro mais novos. O Babados é um rosinha lindo, tô louca pra experimentar. Não tava encontrando a Matte Fluors em lugar nenhum, então aproveitei pra comprar o Shock, que é o único que eu achei legal. E tem esse Fendi Queimado, da Impala, que parece o Particulière, só que é mate. O Cigarrete da Risqué, da coleção Pop 4 You, é um pouquinho mais claro que o Marina da Impala, uma coisa de lindo *-* O preto e o vinho eu comprei só porque os meus estão acabando mesmo.

Aí entrei na Towa, um mercadinho de coisas importadas, e logo de cara tomei um super susto com uma cabeça de pato embalada, com bico e tudo. Ai gente, é nojento, fala sério. Tem umas coisas bem esquisitas por lá o.o

Mas tem outras que valem a pena, tipo os guiozas, meu vício, e essas balinhas Nerds, da Wonka, que são uma coisa muito viciante. Até que vem bastante na caixinha, que custou R$3,80. As balas, pequenas e meio azedinhas, são separadas por sabor, como se tivesse duas caixas em uma. Achei super bacana, vou comprar mais com certeza!

Depois aproveitei e arrematei essas duas meias na Americanas, tava barato. xD

Achei um sebo bem legal lá na Liba, beem grande. Tinha até uns LPs bons (tipo Iron Maiden, David Lee Roth e RPM) por R$3 cada, verdadeiros achados! Se eu tivesse um tocador, teria comprado uns. Mas como não tenho, me contentei em ter só um ataque de tosse no meio da loja e tentar folhear alguns livros. xD

E hoje, o café da manhã foi guioza…tchau pra vocês, que o almoço também vai ser. hehe

Um comentário em “Passeio na Liba

  1. guibby disse:

    Eu teria ficado até agora olhando os lp’s se você tivesse me esquecido lá xD, huaheuheauehueaheaue, o passeio foi muito bom, como todos com você =), e a cabeça de pato vai vim te assombra de noite ainda…hauhaahuauha, te amo muito ❤

Deixe um comentário

