Retrospectiva Pessoal em Perguntas

Ano passado recebi este meme e fiz, aí esse ano resolvi fazer de novo. Quem quiser copiar e responder, lá vonté.

1. Onde você estava quando 2010 começou?
Na janela do quarto, olhando os fogos, do mesmo jeito que vai ser esse ano. xD

2. O que você fez em 2010 que você nunca tinha feito antes?
Fiz  muita coisa nova esse ano, no geral, coisas boas.

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2011?
Sim, realizei a maioria, e já fiz as de 2011. =)

4. Você foi a algum show em 2010?
Sim, vários *-*

5. Você procurará um novo emprego em 2011?
Não, estou feliz com o meu.

6. Você bebeu muito em 2010?
Neeem. 0=)

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Fui para a Barra do Sahy no começo do ano. Só. hehe

8. Qual foi sua maior conquista em 2010?
Entender o amor.

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2010, e mudar alguma coisa, o que seria?
Não mudaria nada, especificamente.

10. Você ficou doente ou ferido?
Só umas gripes, nada mais.

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Minha Caixa de Artes *-*

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Tenho muitos amigos que merecem palmas, e não é justo (nem seguro!) escrever apenas alguns aqui.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Algumas pessoas me decepcionaram, até eu mesma em alguns momentos. Vale a regra de não citar nomes, afinal, já passou.

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Acredito que nas Lojas Americanas. hausehuahseu

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Show do Scorpions/ZZ Top/Twisted Sister, meu aniversário perfeito, o Gui…

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2010?
The Best is Yet To Come, do Scorpions. =)

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Estou mais madura, e por consequência, mais feliz. =D

>>> mais magra ou mais gorda? Tô com exatamente o mesmo peso. xD

>>> mais rica ou mais pobre? Mais rica. =)

18. O que você queria ter feito mais?
Saído mais, bagunçado mais. São coisas que nunca são o suficiente. hehe

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Seguido as regras.

20. Como você passou seu Natal?
Passarei com a família, na casa da minha avó.

Não existe a 21…

22. Você se apaixonou em 2010?
Perdidamente ♥

23. Qual foi a maior mudança para você em 2010?
A maioria não está concluída ainda, mas estou aprendendo muitas coisas novas e tendo que me adaptar à novos hábitos.

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Seriados: Two and a Half Man, Vampire Diaries, Supernatural…Não sou muito de ver TV não…

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Na verdade, não odeio ninguém. E até resolvi uns desafetos passados.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
As Crônicas de Nárnia, acho.

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Putz, aí é difícil. Opeth, talvez.

28. O que você queria e conseguiu?
Felizmente, muita coisa. Novos amigos foi a melhor delas.

29. O que você queria e não conseguiu?
Sair do país.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?
A Rede Social.

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Fiz 16 anos em plena Virada Cultural, passei o dia em vários shows com o Gui e comi bolo quando cheguei em casa. hehe

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Ter algumas certezas a mais. Mas ainda tem coisas pra acontecer. =)

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?
Acho que ele se concretizou um pouco mais. Já defini claramente o que agrada e o que não, hoje monto looks mais limpos, menos experimentais, e acerto muito mais.

34. O que manteve sua sanidade?
Perdi totalmente a sanidade.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Desculpe, mas ninguém.

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2010.
“You’ve got to learn to love the world you’re living in”

37. Do que você sente falta?
Da minha avó.

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2010?
Putz, teve muita gente. Gente que eu até falava mas só agora fui conhecer de verdade.  =)

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2010.
Aprendi a valorizar um pouco mais os sentimentos alheios.

40. Quais são os seus planos para 2011?
Putz, são muitos! xD

Deixe um comentário

