35 coisas que o Papai Noel deveria me trazer

Não sou de pedir presentes, mas esse ano fui uma garota tão boa que o velhinho me deve essa sabe. Sou tão boa que ainda o ajudei fazendo esta singela lista para que a tarefa de me agradar seja simples.

No entanto, ouvi boatos que o tal do Papai Noel não existe. Na dúvida, resolvi publicar a lista aqui também ao invés de só mandar no email dele. Vai que tem alguém querendo descobrir o que eu gostaria de ganhar, né? Além disso, tenho certeza que a maioria das mães, tias, avós, sobrinhas, filhas e mulheres em geral por aí gostariam de ganhar quase tudo que tem aqui, então se você tá procurando dicas de presentes de Natal, vá em frente, inspire-se!

É provável que eu não ganhe nada do que tem aqui. Mas vou encarar como um exercício de atração: sonhar ainda é grátis! E já que blogs são eternos, essa lista fica pro meu aniversário, pra Páscoa, pro dia das crianças e no próximo Natal eu venho aqui tirar da lista o que já conquistei. =)

Aproveitando a oportunidade, queria deixar uma coisa bem clara: preço não define presente. Eu preferiria ganhar um cupcake de 7 reais com um lindo cartão de alguém que me ama (e demonstra isso) do que ganhar tudo que tem nessa lista de alguém que tem muito dinheiro, mas nem gosta tanto de mim e não teve todo aquele carinho na hora de presentear. Afinal, Natal serve pra gente se lembrar dessas coisas: carinho, amor, família, presentear com prazer, comemorar a vida. Dinheiro é só uma parte. =) (mas continuo querendo um iPad…)

  1. Máscara de Cílios Eyeko Big Eyes Mascara – além de fazer mágica e ter aquele efeito lindo de cílios de boneca Emília, vende na Sacks, então nem tem que importar *-*
  2. Livro “Los Angeles”, de Marian Keyes – adoro os livros dela, tô querendo ler todos. E agora a Americanas inventa de colocar a maioria deles por R$19,90 quando geralmente é uns 50 dinheiros. #Falencia
  3. Livro “Tem Alguém Ai?”, de Marian Keyes – mesmo esquema do anterior.
  4. Livro “Qual Seu Número?”, de Karyn Bosnak – esse eu vi que virou filme, e parece ser divertido, então quero ler o livro pra depois poder dizer como a adaptação foi mal feita. =)
  5. Fun Sonho de Verão Loção Hidratante – tudo que eu já vi dessa linha Fun é lindo e cheiroso, fora aquela emoção de coisa diferente. Esse hidratante, por exemplo, vem naquelas embalagens tipo de chantilly e dá uma sensação refrescante. Muito amor ♥
  6. Sombras Naked Palette Urban Decay – paixão de qualquer pessoa que tenha o mínimo conhecimento de maquiagem, a Naked permite uma infinidade de looks básicos e sofisticados, fora que as cores são bem pigmentadas e fáceis de espalhar. Tô desejando há tempos.
  7. Kit de 24 Pincéis para maquiagem réplica M.A.C. – pincéis de maquiagem são minha paixão, e quando vi esse kit não pude deixar de querer. Mesmo sendo réplica, quem usou garante que é muito bom, além de bem completo.
  8. Apple iPad2 Branco – dispensa explicações. A parte da população mundial que ainda não tem um iPad geralmente quer um. Eu estou nessa parte.
  9. Natura Ekos Óleo Trifásico Corporal Açaí – amo açaí, amo cheirinho de açaí e amo óleo pro corpo. Deixa um cheirinho delicioso e a pele macia *-*
  10. Agenda Semanal Fitto Preta Tilibra – fim de ano é quando eu começo a escolher a agenda do próximo, não vivo sem anotar tudo que eu tenho que fazer. Vi essa na Saraiva e achei ótima, tem espaço pra tudo que eu preciso e o formato dela é interessante.
  11. Natura Tododia Hidratante de Banho Algodão – experimentei e gostei muito. Você passa durante o banho, enxágua e o cheirinho e a hidratação continuam lá, fora o precinho amygho. Vale muito a pena!
  12. Ray-Ban Espelhado Réplica – como não uso muito óculos de sol, não faço questão de ter nada caro. Eu tinha um desses que não ficava devendo em nada ao original, além do preço ser ridículo né? Claro que eu derrubei no chão, quebrei e agora quero outro. E já que é pra quebrar, não quero um original MESMO.
  13. Gel protetor de calos e bolhas Granado – dizem por aí que faz milagres. Vivo de salto/sapato que machuca, então preciso de um milagre desses na minha vida. Segundo o site, o gel cria um filme protetor sobre a pele que evita o atrito do sapato e aquelas bolhas horríveis.
  14. Fun Doce Festa Creme Hidratante Corporal – mais um da linha Fun que me conquistou. Tem textura de creme por cima e geléia por baixo e um cheiro docinho que lembra Victoria’s Secret. Fofo ♥
  15. Melissa Liberty II Preta nº38 – porque é linda e básica, só por isso.
  16. Kit Bolsa Deluxe Love Spell – VS Fantasies – Love Spell é a minha fragrância preferida da VS, e neste triste momento em que o meu hidratante está nas últimas calhei de encontrar essa bolsa nada perua com três produtos da linha. Quero profundamente.
  17. Mesa Digitalizadora Wacom Bamboo Connect – perfeita pra brincar no Illustrator sempre que der vontade, tô querendo há tempos.
  18. Cupcakes de Natal – os cupcakes da Cupcakeria são uma delícia, e vendo o site fiquei doida pra experimentar o de pistache e o de brigadeiro de nozes, edições especiais de Natal. São tão baratinhos, tão lindos, tão bons e eles colocam numa caixinha tão fofa que serve de presente pra qualquer pessoa né?
  19. Moletom Branco Gap – tô querendo um moletom básico pra quando eu não tô muito afim de ficar pensando numa super produção pra ir tipo…até o mercado da esquina.
  20. Livro “Sobremesas e Suas Técnicas”, do Le Cordon Bleu – namoro esse livro toda vez que vou na livraria (esse e o outro ali de baixo). É cheio de fotos e receitas ótimas, da melhor escola de culinária do mundo *0*
  21. Bolsa Capricho Love III Azul Marinho – ela não é linda? *-* Bolsas nunca são demais. E essa, apesar do precinho não muito amygho, é fofa demais!
  22. Chocolate Hazelnuts Lindor Lindt 100g – adoro Lindt, nunca conheci chocolate melhor. Acho que ganhar chocolate é uma coisa tão carinhosa, tão bonitinha, seja de quem for. =)
  23. Melissa Having Tricot Preto nº38 – bota da Melissa tinha que ser linda. E é.
  24. Manteiga Ultra-Hidratante Love Spell – VS Fantasies – da mesma fragrância que falei ali em cima, essa “manteiga” é mais consistente que um hidratante normal, “gruda” mais na pele e o cheiro também dura mais.
  25. Mala Rígida Mickey Comic M – achei bem cara, mas é tãão liinda *-* Parece ser de qualidade, bem resistente, e isso é essencial em malas de viagem. Como pretendo viajar bastante em 2012, com certeza vai ser bem usada.
  26. Água Termal Avène 300ml – melhor que a da La Roche segundo a maioria dos blogs consultados xD
  27. Gloss Hidratante Canela com Framboesa Granado – é de canela, e só isso já é motivo pra ser bom. Gosto das coisas da Granado, e vejo falarem super bem desse gloss que tem um efeito plump bem discreto.
  28. Álbum para Stickers Grafons da Marie – tem páginas especiais pra grudar adesivos e tirar depois sem rasgar. Como tenho um monte de adesivos espalhados por aí, queria um caderninho desses pra juntar todos e achar fácil depois.
  29. Fones de Ouvido Hello Kitty – tãão bonitinhos *-*
  30. Livro “Todas As Técnicas Culinárias”, do Le Cordon Bleu – completíssimo, ensina tim tim por tim tim das técnicas mais usadas tanto pra doces quanto pra salgados. Pra passar horas na cozinha *-*
  31. Máscara Restauradora Capilar MoroccanOil – outro produto que faz milagres, coisa bem necessária pro meu cabelo no momento (y)
  32. Kit para o Corpo Lichia da Nativa Spa – adorei o cheiro, e achei o kit bem prático pra presentear, além do preço justo e os produtinhos legais.
  33. Bolsa Tote Hello Kitty x Tokidoki Black – linda, da Hello Kitty e preta. Puro amor.
  34. Óleo de Argan MoroccanOil Original 100ml – junto com a máscara ali de cima restaura qualquer cabelo destruído. Como no meu caso.
  35. Base Dream Matte Mousse Nude Light – tem acabamento aveludado perfeito. =)
Deixe um comentário

