Organizando o quarto + Pinterest

Estava há tempos querendo dar um arrumada caprichada no quarto, daquelas que a gente praticamente começa tudo do zero.

Sabe quem me deu inspiração e ideias boas? O Pinterest. Tô ficando viciada. Pra quem não conhece, aqui tem um artigo bem legal do pessoal do Tech Tudo ensinando a usar. 80% dos usuários do site são mulheres, então aposto que a maioria das leitoras aqui do blog vai se identificar logo de cara e encontrar muitas ideias bacanas. Me sigam lá! Recomendo também os murais da Martha Stewart, cheio de coisas lindas na área de gastronomia, DIY e coisas do lar em geral para as moças prendadas do século XXI.

Pra “comemorar” a arrumação, tirei umas fotos. Espero que gostem e sirva de inspiração pra alguém =)

3 comentários em “Organizando o quarto + Pinterest

  1. dezachan disse:

    Serviu de inspiração pra mim! xD
    Sempre fico com as minhas revistas espalhadas pelo quarto, gostei de onde você colocou as suas. Vou arrumar algum parecido pra eu poder colocar as minhas. ^^
    Esse prato de doces você comprou na Maria Presenteira? Estava com o site da Maria Presenteira aqui aberto dando uma olhada nesse prato de doces. ^^
    Beijos! E adorei o blog. 😀

    • Bella disse:

      Olá! Tudo bem?
      Obrigada por comentar!
      O prato eu comprei na Tok&Stok, mas já vi os da Maria Presenteira e são iguaizinhos, tem até mais opções de cores.
      Que bom que gostou 😉
      Beijo!

  2. […] alguns dias eu comentei por aqui que estava adorando o Pinterest, e hoje vim trazer uma utilidade encontrada nele para o blog. São […]

Deixe um comentário

