Pretinhos Nada Básicos

Preto é uma das minhas cores preferidas. Muitos acham que não é cor adequada para ir a um evento que não seja velório, mas eu discordo: é uma cor neutra, e tudo depende da forma como você usa. Aqui tem 24 modelos para provar que de básicos não tem nada: o preto foi combinado a cores e estampas que estão super em alta, e se tornaram modelos excelentes para praticamente qualquer uso, de casamento a formatura.

Todos os modelos são do Polyvore, e a maioria é de grifes renomadas e famosas, portanto custam uma fortuna. A ideia aqui é inspirar quem está procurando modelos legais de vestidos para procurar um parecido ou encomendar numa costureira. Pode ter certeza de que uma boa profissional vai olhar a foto e saber fazer logo de cara (a costureira que eu conheço é assim). Espero que gostem!

2 comentários em “Pretinhos Nada Básicos

  1. karolyne disse:

    eu amei todos esses vestidos sao demais um mais bonito q o outro. lindos lindos lindos mesmos!!!

  2. nathalia disse:

    Meu Deus guria….aonde eu acho esses lindo pretinhos???????????

    Estou apaixonada *–*

Deixe um comentário

