21 coisas que eu não me incomodaria em ganhar de presente

Ano passado fiz uma listinha também, e agora fiquei feliz em ver que conquistei a maioria das coisas que queria (e fui eu quem comprou a maior parte).

Então resolvi fazer de novo. Serve de inspiração para quem quer presentear alguma mulher, serve de inspiração pra quem quiser me presentear e serve de inspiração para as coisas que eu irei comprando quando tiver algumas dilmas sobrando.

Não esqueçam: o mais importante ainda é o sentimento. Eu preferiria ganhar um cupcake de 6 reais com um lindo cartão de alguém que me ama (e demonstra isso) do que ganhar tudo que tem nessa lista de alguém que tem muito dinheiro, mas nem gosta tanto de mim e não teve todo aquele carinho na hora de presentear. Afinal, Natal serve pra gente se lembrar dessas coisas: carinho, amor, presentear com prazer, comemorar a vida. Dinheiro é só uma parte. =)

presentes

 

Deixe um comentário

